MARTIN WENZEL, O NOVO DESIGNER DE JÓIAS DE SÃO PAULO UNE PERFECCIONISMO ALEMÃO COM O MELHOR DO ESPÍRITO BRASILEIRO.

Alemão de nascimento, Martin também pode ser considerado cidadão do mundo.

Inspirado pelas viagens de trabalho de seu pai, e por uma tia poliglota, começa bem cedo a viajar para outros países e aprender vários idiomas.

Esta combinação se torna um elemento constante e decisivo no desenvolvimento de sua visão do mundo e de seu horizonte cultural.

Em seu percurso quase virou advogado, mas finalmente, decidiu-se por comércio exterior.
Por muitos anos, exportou café no maior grupo empresarial especializado neste ramo no mundo, atividade que lhe possibilitou morar em diversos países.

Em 2003 chega ao Brasil e apaixona-se pela diversidade cultural única e a riqueza das pedras preciosas, elementos que o fizeram redescobrir sua criatividade e o amor por coisas que, de certo modo, o acompanharam desde a infância, como apreciar a beleza das pedras e de trabalhos manuais detalhados como jóias e outros artefatos.

Percebendo o potencial do Brasil como um lugar maravilhoso para criar jóias, Martin muda seu rumo profissional e começa a fazer aulas de joalheria em São Paulo, dedicando-se seriamente a esta atividade.

Desde então, divide seu tempo entre: Santos, local onde vive e cuida da grande paixão, seus filhos, e São Paulo, cidade que escolheu para trabalhar.

Em 2007 cria a marca MW Jóias e abre um ateliê na charmosa Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

Tem a boa sorte de conhecer e contratar o ourives Eduardo Martins, profissional que traz em sua bagagem passagens em empresas como H. Stern e VIVARA e que consegue dar vida as idéias de Martin, que se desenvolvem como reflexo das experiências e impressões de sua vida colorida e movimentada.

Desta união resultam peças de qualidade, requinte e sofisticação com design contemporâneo, que se destacam pela riqueza dos detalhes e a complexidade técnica.

A MW produz jóias que atende vários públicos, desde o infantil, até os mais requintados para brilhar em eventos e festas. Todas as peças são produzidas com metais nobres e, em muitos casos, com as preciosas pedras brasileiras.

As alianças recebem um carinho especial dentro da produção da MW Jóias, respeitando o grande valor sentimental que elas representam para seus clientes.
A empresa pode oferecer centenas de modelos diferentes, resultado de pesquisas de ofertas e tendências no mercado internacional, e se orgulha de poder satisfazer praticamente qualquer exigência e desejo. O lema é: realizar sonhos.

Mais um diferencial: Os clientes podem entregar as alianças antigas ou de noivado, ou outras jóias de ouro, como parte do pagamento, reduzindo assim o investimento e evitando a acumulação de jóias sem uso.

Outra vertente do atelier MW é a escola de joalheria que dá cursos regulares e oferece um Workshop em que os noivos produzem suas próprias alianças.

A MW Jóias também presta serviços de restauração e conserto, transforma e atualiza suas peças, e realiza seus projetos.

Assessoria de Comunicação: ZINGARO ASSESSORIA – Fones: (11) 2873-3372 ou 9226-3372 –
E.mail: zingaroassessoria@terra.com.br – CONTATO – Mari Zingaro